sexta-feira, 6 de maio de 2011

9º PRÊMIO ANJ DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA


O Prêmio ANJ é uma iniciativa da Associação Nacional de Jornais-ANJ. Está em sua 9ª edição e foi instituído com o objetivo de estimular a criatividade na mídia impressa. Participam do prêmio todos os anúncios veiculados nos jornais associados da entidade. Numa primeira etapa é feita a seleção e escolha dos melhores anúncios regionais. E entre os vencedores de cada regional é escolhido o Grand-Prix.

Grand-Prix

<>
 
AnoAgênciaAnúncioAnunciante
2008Lew' LaraTBWAFuja do PadrãoNissan
2006Salles ChemistriColunasVectra (General Motors)
2005F/NAZCAVocê vai ter muito assunto pra falarCLARO
2004FALLON, PMAPerdoai-os eles não lêem a Carta CapitalCarta Capital
2003ALMAPBBDOVamos explicar o caso de amor de 50 anos de brasileiros com a Volkswagen, com aquilo que a gente mais sabe fazerVOLKSWAGEN
2002PRISMA PROPAGANDAManchas. Tinha um presentinho pra você...Real Café
2001LEW' LARAPrepare-se. O gás natural vai chegar até vocêCOMGÁS


Há também um espaço pra você estudante de publicidade. Confira no site e participe no ano que vem: http://www.premioanjdecriacao.org.br/

Os vencedores regionais de 2011 também estão no site. Na categoria Campanha, a Filadélfia, empresa mineira (BH) ficou com o ouro. O anúncio foi para o grupo Vhiver, uma ONG que cuida de soropositivos em BH. Vale dizer que a campanha foi voluntária e, é claro, tá no you tube:     ;)
http://www.youtube.com/watch?v=zL7GZ1Z84iQ




Beijos publicitarianos para vocês e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário