O Prêmio ANJ é uma iniciativa da Associação Nacional de Jornais-ANJ. Está em sua 9ª edição e foi instituído com o objetivo de estimular a criatividade na mídia impressa. Participam do prêmio todos os anúncios veiculados nos jornais associados da entidade. Numa primeira etapa é feita a seleção e escolha dos melhores anúncios regionais. E entre os vencedores de cada regional é escolhido o Grand-Prix.
Grand-Prix
Grand-Prix
Ano | Agência | Anúncio | Anunciante | <>
2008 | Lew' LaraTBWA | Fuja do Padrão | Nissan |
2006 | Salles Chemistri | Colunas | Vectra (General Motors) |
2005 | F/NAZCA | Você vai ter muito assunto pra falar | CLARO |
2004 | FALLON, PMA | Perdoai-os eles não lêem a Carta Capital | Carta Capital |
2003 | ALMAPBBDO | Vamos explicar o caso de amor de 50 anos de brasileiros com a Volkswagen, com aquilo que a gente mais sabe fazer | VOLKSWAGEN |
2002 | PRISMA PROPAGANDA | Manchas. Tinha um presentinho pra você... | Real Café |
2001 | LEW' LARA | Prepare-se. O gás natural vai chegar até você | COMGÁS |
Há também um espaço pra você estudante de publicidade. Confira no site e participe no ano que vem: http://www.premioanjdecriacao.org.br/
Os vencedores regionais de 2011 também estão no site. Na categoria Campanha, a Filadélfia, empresa mineira (BH) ficou com o ouro. O anúncio foi para o grupo Vhiver, uma ONG que cuida de soropositivos em BH. Vale dizer que a campanha foi voluntária e, é claro, tá no you tube: ;)
http://www.youtube.com/watch?v=zL7GZ1Z84iQ
Beijos publicitarianos para vocês e ótimo final de semana!
Beijos publicitarianos para vocês e ótimo final de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário