Como uma observadora que sou, gostO de olhar essas coisas horríveis e nesse caso ''nojenta'' que a Knnor deixou passar em sua propaganda.
Reparem nessa propaganda da Knnor meu feijão... Reparem que a menina chega da rua (provavelmente da escola), ela entra e vai direto falar com a mãe que muito prestativa coloca o feijão na mão da filha (que está suja) para a mesma experimentar. A menina então dá um ''lambidão'' na mão... E depois o pai também com a mão suja vai sentar a mesa para almoçar...
O slogan da Knorr é: "cada refeição é uma oportunidade". Com esse discurso, a marca tenta ser reconhecida como uma especialista nesses importantes momentos à mesa, trazendo também todo o valor emocional de uma refeição.
Uma marca que se posiciona assim, no mínimo, tem que dar o exemplo do que é uma refeição sadia e recomendada.
Por: Sthéfany Sousa
A Cada refeição, uma oportunidade de se pegar uma bactéria diferente! Muito bom!
ResponderExcluirObserve que as cenas aos 7 e aos 23 segundos são absolutamente iguais!!!
ResponderExcluir