terça-feira, 19 de abril de 2011

Internautas tiram o couro da Arezzo

Não tem como não comentar sobre isso... no fim da semana passada a Arezzo divulgou uma nova coleção de calçados e acessórios chamada "Pelemania", feita com peles e pêlos de animais.
Pra ajudar a lançar a novidade, a empresa fez uma divulgação na flagstore da Oscar Freire, em SP, e espalhou a notícia a seus mais de 20,000 seguidores no twitter. Adivinhem o que aconteceu?
A marca ficou entre os trending topics do twitter por quase todo o domingo, chegando ao topo da lista no fim do dia. Mas... a esmagadora maioria dos comentários das pessoas era muito, muito negativo. O fato de a empresa estar usando animais em seus produtos despertou a fúria de uma multidão, que, literalmente, tentou "tirar o couro" da marca.
Que a Arezzo gosta de usar a polêmica pra chamar a atenção, nóa já sabíamos. Mas agora passou dos limites, não?

Um comentário: